Recado Constante

Vídeo Construção

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Reinalguração do Hospital Geral de Brejinho



O Prefeito José Vanderlei de Brejinho / PE reabriu na sexta-feira - 13/Nov/2009 - O Hospital Clotildes de Fonte Rangel que estava inativo a vários meses.
O hospital é filantrópico e a prefeitura não tinha controle sobre ele. O prefeito fez um contrato de arrendamento com os proprietários, investiu aproximadamente R$ 100 mil em reformas e reaparelhamento do prédio, instalações e mobiliário. O hospital foi reativado e nesta data foi entregue a população em um grande evento público com grande participação da população e autoridades locais e de municípios vizinhos.Como: Os médicos Dr. José Ramos,Dr. Lamartine Silva, Dr. Gilvanei Venancio, Dr. Alexandre Soares, Dr. Junior Gilvanei, Dr. Osmam, Dra. Sallete, o cardiologista Dr.Leudo e na ultrassonografia Dr.Geraldo Bezerra, além de Laboratorio de Analises Clinicas e dois Fisioterapeutas, Dr. Alekson e Dr.Damiao Junior. Wilson representando a X GRE,O empresário Antonio Andrade,o Ver. Candidato Delmiro Barros, os advogados Dr. Gilberto Costa e Genilson. Presença do vice-prefeito João Bernardo, da 1ª Dama Aparecida Silva, Sec de Saúde Dourinha,secretários e funcionários, os jornais e sites, como o Portal do Pajeú e valmirandrade.com
Já estão contratados para trabalhar nele: sete médicos, dentistas, fisioterapeutas, enfermeiros e um laboratorista. Na infraestrutura geral, o quadro de funcionários conta com completa equipe de pessoal para limpeza, pessoal de manutenção, auxiliares administrativos, atendentes, completa equipe de cozinha, e outros.
Isto demonstra que essa ação de governo, além do inestimável amparo aos cidadãos de Brejinho diminuindo ou praticamente extinguindo a necessidade de translado de pacientes e acidentados para serem atendidos em outros municípios, gera empregos e traz desenvolvimento ao município.
BREJINHO Trabalhando pela recosntrução.