Recado Constante

Vídeo Construção

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Zabelê vai ser contemplada com escola do Governo Federal

A prefeita do município de Zabelê, Iris Henrique, encaminhou no ano de 2010 uma proposta para construção de uma Escola Infantil através do Programa Pró-Infância vinculado ao PAR – Plano de Ações Articuladas. No sábado passado (10), foi publicado no Diário Oficial da União que a cidade será contemplada com a obra.
O valor da obra será de R$ 615.907,77, graças ao esforço e iniciativa da prefeita Iris. Segundo o FNDE - Fundo Nacional de. Desenvolvimento da Educação, o próximo passo será a assinatura do Contrato entre o Presidente do FNDE, Daniel Balaban e a prefeita de Zabelê.

A escola será construída na Rua João Mizael de Medeiros, próximo ao Campo de Futebol, em um terreno da Prefeitura de Zabelê. A proposta da Secretaria Municipal de Educação de Zabelê é que com a finalização desta obra, toda a parte de educação infantil da Escola Municipal Maria Bezerra da Silva vá para esta nova instituição de ensino.
“Este novo espaço escolar vai auxiliar e muito no grande desenvolvimento da Educação do município de Zabelê, em que estou totalmente dedicada para que este avanço aconteça .