Recado Constante

Vídeo Construção

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prefeitura de Sumé começa a construção do Centro de Eventos da Várzea Redonda











O município de Sumé tem experimentado na gestão do prefeito doutor Neto um processo de desenvolvimento acima das expectativas e conquista destaque no cenário estadual com ações que abrangem todos os setores, tanto na infra-estrutura, saúde, educação como agricultura.
Uma das maiores características do governo do prefeito doutor neto são os altos investimentos que a administração realiza no setor da infra-estrutura com a realização de calçamentos, praças, reforma de escolas e construção de postos de saúde. E atualmente a Prefeitura vem executando ao mesmo tempo nove grandes obras na cidade que trará benefícios na área de saúde, agricultura e infra-estrutura.

Além da construção das obras de abastecimento d’água no Assentamento Mandacaru e Cinco Vacas, construção de unidades de saúde dos bairros Frei Damião, Carro Quebrado e Assentamento Mandacaru e das obras de esgotamento sanitário, da Escola de Campo em Pio X, do Centro de Formação da Agricultura Familiar, a Prefeitura já iniciou também a construção do Centro de Eventos, no bairro da Várzea Redonda.
É um grande projeto arquitetônico, no valor de R$ 700 mil, com modernas instalações para o funcionamento do PETI e Telecentro Comunitário, com salas de informática, salas para exposição, salas de aula e refeitório. É também um projeto que irá beneficiar crianças e jovens do PETI, bem como os demais adolescentes dos bairros Frei Damião e Carro Quebrado, cuja população das três localidades é de aproximadamente quatro mil habitantes.
O Centro de Eventos da Várzea também irá oferecer a todos os habitantes do local, atividades esportivas, culturais e de lazer, de forma que se possa diminuir as problemáticas sociais existentes, aumentando a oferta de atividades e fazendo com que os jovens permaneçam por mais tempo com trabalhos ocupacionais.