Recado Constante

Vídeo Construção

sexta-feira, 3 de junho de 2011

VITÓRIA DE SANTO ANTÃO GANHA NOVO SHOPPING CENTER

Imagem Virtual do Shopping
Vitória faz festa de lançamento de shopping e o prefeito Elias Lira (DEM) dá um show de humildade
O prefeito comoveu a todos quando revelou a fórmula do grande sucesso de Vitória de Santo Antão: - " ...“me emociona está aqui nesta noite tão importante para minha cidade. Foi aqui onde eu nasci. Foi aqui onde me criei e me desenvolvi. Foi aqui onde construí o meu mais importante patrimônio, a minha família, e é aqui que me encontro hoje para dividir mais esta alegria e conquista do meu povo."”
Foi uma festa bonita e muito concorrida, com apresentação da cantora Elba Ramalho e o seu sanfoneiro Cezinha, o lançamento da pedra fundamental do Shopping Vitória Park, na noite da última terça-feira na vizinha Vitória de Santo Antão.
Trata-se de um investimento é da ordem de R$ 80 milhões, distribuídos em 27 mil m2 de área construída total, numa área bruta locável de 17.400 mil m2. Com uma estrutura de 200 lojas satélites, 4 lojas âncoras, 3 cinemas, 1 supermercado e uma praça de alimentação com 22 operações e um restaurante, um hotel amplo e confortável com 96 leitos e um salão de convenções, o shopping disporá de 800 vagas de estacionamento. A inauguração definitiva deverá ocorrer em Maio de 2013 quando serão gerados em torno de 1.400 empregos diretos e 2.800 indiretos.
Um dos momentos mais singelos da Festa ficou por conta das palavras do prefeito Elias Lyra, que ao saldar os presentes, emocionou a todos quando ele disse: “Me emociona está aqui nesta noite tão importante para minha cidade. Foi aqui onde eu nasci. Foi aqui onde me criei e me desenvolvi. Foi aqui onde construí o meu mais importante patrimônio, a minha família, e é aqui que me encontro hoje para dividir mais esta alegria e conquista do meu povo”
O prefeito Elias Lira, mesmo sendo do DEM, uma partido de oposição ao governo, não poupou elogios ao governador Eduardo Campos (PSB). Em seu discursos, afirmou por mais de uma vez, que o grande desenvolvimento de Vitória de Santo Antão se devia ao “boom” que Pernambuco vive nos dias de hoje por conta da gestão do governador empreendedora do governador Eduardo Campos.
Vitória e Elias Lira são bons exemplos.