Recado Constante

Vídeo Construção

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Programa Acreditar inscreve para qualificação profissional em Salgueiro






Com apoio da Prefeitura de Salgueiro, a Construtora Norberto Odebrecht em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e a Transnordestina Logística, deram início ontem (27) as inscrições para o processo seletivo do Programa Acreditar que forma profissionais para atuar no setor de construção promovendo a inclusão de pessoas no mercado de trabalho. As inscrições seguem até o dia 30 deste mês, no colégio Dom Malan, das 8 às 17h.
O programa, que tem como objetivo qualificar e preparar o cidadão para atender as vagas da construção da Transnordestina e contribuir para o desenvolvimento local destina-se a cidadãos com pelo menos 18 anos e que saibam ler e escrever. A prioridade é para os beneficiários do Programa Bolsa Família e pessoas inscritas no Cadastro Único.
Serão oferecidos cursos preparatórios nas áreas de operação de máquinas, mecânica e construção civil. O resultado do processo seletivo será divulgado nos dias 1° e 2 de fevereiro. A lista com o nome dos selecionados ficará exposta no anexo da Prefeitura de Salgueiro e Agência do Trabalho.
Com informações da Ascom/PMS (foto ilustrativa)