Recado Constante

Vídeo Construção

sábado, 16 de janeiro de 2010

Prefeitura realiza reformas e ampliação na Escola Municipal e na Creche Municipal



Estava mais que na hora de uma ampliação nas dependências da E.M.E.F.JOSÉ PAULINO DE SIQUEIRA e CRECHE MÔNICA TAVARES GUIMARÃES. construídos na administração do saudoso prefeito Afonso Ferreira de Andrade, na última gestão do ex-prefeito João Batista Martins construção de 02 salas. E na gestão anterior num total de 08 anos apenas tintas e tintas e muita conversa. Agora sim estamos aguardando a ampliação dos setores do educandário da cidade. Terreno tem muito, dinheiro também, resta o gestor saber aplicar nos setores acima citados. Estamos aguardando também a tão esperada reforma da QUADRA MUNICPAL, pois não sabemos o porque de não ter reformado ainda. ESTAMOS DE "OLHO".
O ano letivo da escola Municipal José Paulino de Siqueira irá começar com excelentes novidades. A Prefeitura está promovendo fortes investimentos na melhoria da estrutura física da escola. Quatro novas salas de aula estão sendo construídas. A medida vai beneficiar alunos atendidos pela escola que está sendo reformada e ampliada.
A Prefeitura também está promovendo uma transformação na Creche Mônica Tavares Guimarães, com a construção de uma nova sala para atender mais duas turmas nos turnos manhã e tarde.