Recado Constante

Vídeo Construção

sábado, 16 de janeiro de 2010

Fase Final das Obras da Academia das Cidades de Santa Terezinha-PE






Desde o inicio de novembro(VEJA PASSO A PASSO AS FOTOS DO INÍCIO DA CONSTRUÇÃO), a população de Santa Terezinha está com ares renovados depois do início da construção da Academia das Cidades. A obra é resultado de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha, Secretaria das Cidades e o Governo do Estado de Pernambuco, responsável pela idealização do projeto arquitetônico de padrão nacional, que também será implantado em outros municípios de Pernambuco.

A obra está dividida em etapas, que compreendem o complexo esportivo, e a urbanização. O projeto que compete ao município é de autoria do engenheiro Ricardo Lins.

O Programa Academia das Cidades tem como principal objetivo oferecer qualidade de vida aos pernambucanos, visando elevar a auto-estima da população, promover a adoção de hábitos saudáveis e reduzir os gastos com internação e atendimentos médicos. Para isso, o programa garante o acesso da população a espaços públicos que possibilitem a prática de exercícios, esportes, atividades culturais e ações de saúde e inclusão social.