Recado Constante

Vídeo Construção

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Programa Minha Casa Minha Vida a todo vapor em FLORES no sertão do estado





Governo de Flores sai na frente, buscando parcerias e doando o terreno para que o projeto fosse implantado na cidade.
O município de Flores,está sendo contemplado com o Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal. A expectativa do poder executivo, na pessoa do prefeito,Marconi Santana, é de atender mais de 350 famílias até o final deste ano.
O Programa Minha Casa, Minha Vida é um dos maiores programas habitacionais já realizados no país, e o Governo de Flores sai na frente, buscando parcerias e doando o terreno para que o projeto fosse implantado na cidade.
De acordo com o prefeito, que trabalhou desde o inicio do ano, junto à Caixa para agilizar a liberação do benefício, “as casas vão garantir vida digna para as famílias carentes, que de outra forma não conseguiriam realizar o sonho da casa própria”.
Esse é o nosso presente, para a população de Flores; falou o prefeito, que enfatizou também a geração de emprego e renda. “São mais de 100 empregos que estão sendo gerado na construção destas casas, usamos a mão-de-obra toda do município e fazemos questão que todo o material seja comprado no comércio local, valorizando nosso povo e o comércio de Flores”, completou.
O trecho da PE-320, que dará acesso as casas, recebe melhorias na iluminação (foto 3), (uma parceria da prefeitura e Celpe), e os interessados já podem ir até o terreno e escolher o lote.
Funcionamento:
Você não precisa ser funcionário público para conseguir ser contemplado, basta comprovar renda e está dentro das regras do Programa. As famílias interessadas em comprar o imóvel deverão se dirigir ao prédio da prefeitura municipal, fazer um pré-cadastro, e em seguida se dirigir a Caixa e fazer o financiamento.