Recado Constante

Vídeo Construção

terça-feira, 6 de outubro de 2009

A POLIMIX EMPRESA DE CONCRETOS MAIS COSEITUADA DO MERCADO BRASILEIRO








CONHEÇA A HISTÓRIA DA POLIMIX CONCRETOS
Para toda obra, em qualquer lugar do Brasil, conte com a Qualidade Polimix
Há 33 anos no mercado , a POLIMIX é hoje uma das maiores empresas prestadoras de serviços de concretagem do Brasil.
Com 2.500 integrantes, atendendo todo território nacional em todos os tipos de obras, dersde lajes, calçadas, pisos e edifícios, até indústrias, viadutos, metrôs, barragens, rodovias e aeroportos. E a transposição do Rio São Francisco.
Atuando com 150 centrais fixas de norte a sul do Brasil e ainda dispondo de centrais móveis para obras espaciais, montadas diretamente no canteiro, com todo equipamento, amterial e pessoal especializado para seu perfeito funcionamento.
Para dar suporte às centrais, a Polimix possui uma frota com 1.200 caminhões batoneiras e 250 bombas de concreto.
Hoje, tem a capacidade de produzir mais de 4,5 milhões de m3/ano e a melhor estrutura para atender você!
Com o apoio de seu laboratório tecnológico espacializado, a Polimix pode oferecer todos as tipos de concretos.
Vitório Pai e Filho.
O mesmo sangue, o mesmo nome a mesma profissão. Assim é a história de Vitório e Vitório Filho, pai e filho que seguem o mesmo caminho e, para nossa felicidade, aqui na Polimix. “Para mim é interessante e gratificante ter a mesma profissão que meu pai, sempre estou pegando dicas e orientações. As vezes, quando chego em alguma obra e me identifico, os engenheiros e os mestre me perguntam: -Dois Vitórios vendendo concreto???” Vitório Bastos Filhos – Líder de Jaboatão (PE) - na Polimix desde de 2004 “Sou muito grato, em poder trabalhar na Polimix. Além de fazer parte do meu histórico profissional, sei que aqui tenho amigos de verdade. Me sinto muito orgulhoso por meu filho ter seguido, meus passos.” Vitório Bastos – Líder de Olinda (PE) – na Polimix desde 1990
Sebastião Osmar do Nascimento.
Sebastião Osmar do Nascimento tem 45 anos de vida, sendo 24 de Polimix. Ele começou na Organização como operador de central na barragem Tobias Barreto, em Sergipe. Já passou por diversas obras de canteiros e filiais em vários estados do Nordeste. Hoje, exerce a função de Líder de Central na filial de Salvador. “A Polimix é uma empresa que vi crescer e cresci profissionalmente com ela. Quando entrei, tinha poucas filiais e ao longo do tempo ela foi crescendo. Conheci pessoas maravilhosas nesses anos, fiz grandes amigos, que até hoje trabalham nessa grande família Polimix, da qual tenho orgulho de fazer parte. A cada dia me dedico mais para que possamos continuar crescendo juntos, por muitos anos”.
Genivaldo Antonio da Silva.
Há 12 anos atrás, Genivaldo Antonio da Silva, começou na Polimix como auxiliar de produção e hoje é líder de filial de Pindamonhangaba, interior de São Paulo. Atualmente, ele afirma se sentir realizado profissionalmente. Para Genivaldo o segredo do sucesso é “acreditar no que faz, em sua equipe, estar sempre de bem com a vida e com o que ela nos proporciona, principalmente, ter fé em Deus”.
Bento Felipe.
Operador da filial de Camboriú – SC, ele é reconhecido pelos cuidados que tem com os equipamentos e pelo bom operador educador que se tornou. Na Polimix desde 1989, ele comenta: “Procuro educar os novos integrantes da maneira mais simples possível. Tento mostrar que o caminhão é a nossa segunda casa, pois ficamos mais no caminhão do que em casa durante o dia. Devemos manter ele bem limpo para termos prazer em trabalhar todos os dias.”