Recado Constante

Vídeo Construção

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Juá Shopping é lançado mais uma vez



















Foto: FSF
Em uma coletiva de imprensa realizada na noite de ontem (19), no Armazém Caffé, em Juazeiro, foi lançado, novamente, o primeiro shopping Center da cidade, o Juá Shopping. O empreendimento é da construtora Conic Souza Filho, com participação da Construtora Campus 10 e da SACS Consult,
A coletiva contou com a participação do prefeito Isaac carvalho, de secretários municipais e dos diretores das empresas e dos empresários envolvidos, Leonardo Albuquerque (Gerente de Incorporação) e Fortunato Russo Neto (Gerente de Estudos e Projetos), ambos da Conic; Sérgio Manzalli (Consultoria em Shopping) da SACS Consult e Carlos Alberto da Campus 10.
Estimado em R$ 90 milhões, o Juá Shopping deve gerar segundo seus idealizadores 400 empregos diretos na construção e mais 2,1 mil no funcionamento do shopping. Previsto para ser entregue em outubro de 2013 Shopping terá três pavimentos, com seis lojas âncoras, quatro semi âncoras e 194 satélites, incluindo praça de alimentação, jogos eletrônicos e cinco salas de cinema e 990 vagas de estacionamento gratuitas, segundo a o construtora.
Já estão confirmadas as seguintes lojas: G. Barbosa (supermercado); Lojas Americanas, Magazine Luiza, Riachuelo e Marisa (varejo); Giraffas, Subway e Bob’s (fast food); Magic Games (diversão eletrônica).










Projeção da entrada do shopping quando ficar pronto em 2013
A Conic tem na prefeitura a parceria de obter toda infraestrutura do entorno do shopping. Segundo Sérgio Manzalli da SACS Consult, o empreendimento por ser da iniciativa privada, independe de quem esteja ocupando a cadeira de prefeito da cidade.
O prefeito Isaac Carvalho se comprometeu em viabilizar a estrutura urbana e viária que facilitará a condição de acesso ao novo empreendimento com possíveis parcerias com o governo federal e estadual.