Recado Constante

Vídeo Construção

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Fábrica de Cimento de Carnaíba anuncia seleção em novembro. conheça as vagas!


Em nota, a Mineradora Vale do Pajeú informou que estará selecionando homens e mulheres no mês de novembro para integrar a equipe que fará parte da fábrica de Cimento Pajeú, localizada no município de Carnaíba.

A empresa vai realizar seleção para os setores Administrativo e Operacional. Serão oferecidas vagas para: Administrador, Contador, Técnico Administrativo, Secretária, Vigilante, Técnico em Contabilidade, Serviços Gerais, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Química, Analista de Laboratório, Técnico em Mineração, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Escavadeira, Motorista de Caminhão Caçamba Truckada, Técnico Eletrônico, Técnico Eletrotécnico, Eletricista, Técnico Mecânico, Técnico Mecatrônico, Mecânico Mantenedor, Mecânico Ajustador, Mecânico Montador, Mecânico Soldador, Mecânico Lubrificador e Torneiro Mecânico.

A empresa alerta que a experiência anterior em indústria será um diferencial na escolha dos selecionados e está estimulando para que sejam feitos cursos nas áreas de aptidão de cada candidato(a). Ainda segundo a empresa, serão oferecidos salários atrativos e ótimas condições de trabalho. Em Novembro serão divulgados os locais de seleção.