Recado Constante

Vídeo Construção

sexta-feira, 12 de março de 2010

Obras do programa “Minha Casa, Minha Vida” estão adiantadas




A construção das casas da primeira etapa do programa “Minha Casa, Minha Vida” está adiantada, é o que explica o engenheiro responsável pela execução das obras, Igor Lopes. “Estamos com 30% da obra adiantada em relação ao previsto, não estamos tendo nenhum empecilho em relação ao cronograma do projeto”, diz.
Neste primeiro estágio do programa, segundo Lopes, estão sendo construídas 404 casas numa área de 106.440 metros quadrados. Cada casa possui cinco cômodos, sendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O espaço onde estão sendo feitas as moradias contará ainda com três áreas verdes, com 9.252 metros quadrados.
A estimativa de entrega das casas da primeira etapa é para o mês de setembro. Na segunda, de acordo com o engenheiro, serão construídos mais 230 imóveis, cujas obras têm início ainda neste ano.
Segundo o prefeito de Petrolina até o final de 2010 serão investidos no programa habitacional R$ 180 milhões. Nesta primeira etapa, as primeiras 404 casas que estão sendo construídas em Petrolina vão beneficiar as famílias com renda de zero a três salários mínimos.
Com informações e foto da Ascom/PMP