Recado Constante

Vídeo Construção

quarta-feira, 10 de março de 2010

MENSAGEM DA DIRETORIA


É com grande satisfação e prazer que nos dirigimos aos nossos clientes, que são a razão do nosso entusiasmo e a motivação de oferecer os melhores produtos e serviços de mão de obra da Construção Civil.
A Constante Construções e Constante Construtora Ltda.Com sede em Pernambuco e São Paulo. Acredita na relação duradoura com seus clientes e para manter sua constante fidelidade e confiança, é de fundamental importância a qualidade e eficiência de nosso trabalho.

Desde nossa fundação, a CONSTANTE vem realizando algumas construções na região do interior Pernambucano, em parceria com algumas prefeituras construindo e reformando imoveis de pessoas que acreditaram em nossa empresa de mão de obra.



Para tanto contamos com um corpo bem conceituado de bons profissionais em todas as áreas da construção e mão de obra especializada, constituído por pessoas comprometidas com o que faz. Isto contribui para os trabalhos realizados reflitam os anos de experiencia profissional, aliados às mais modernas técnicas de gestão e gerenciamento de projetos.


Em troca a confiança depositada por nossos clientes, procuramos concentrar todos os nossos esforços para superar suas exigentes expectativas, construindo com segurança, comodidade, transparência e eficiência, sempre buscando a sua satisfação com nossos constantes serviços.

Dilson Manoel Pereira Dimas José Pereira Valmir Ferreira de Andrade
Gerente Administrador Gerente de Mão de Obra Gerente de Produção
Tel. (11) 6269-1115 Cel. 6144-1660 Cel. 6123-8643