Recado Constante

Vídeo Construção

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Empresa de Construção Civil admite Pedreiros Bloqueiros para trabalhar em São Paulo







A CONSTANTE Construtora Ltda admite imediato vários pedreiros com experiência em assentamento de blocos para trabalhar em várias obras na capital e no interior Paulista, com salários conforme piso do sindicato. SindusCon-SP
Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo. Os interessados deveram enviar curriculum para www.constanteconstrucoes@bol.com.br ou ligar para os telefones: (03111) 6123-8643 6269-1115 6144-1660 falar com Valmir, Dimas ou Dilson. A empresa oferece Alojamento com refeição.
A Constante é uma empresa que cresce a cada dia, pois já realizou em pouco tempo obras para AG Consultoria & Construção do empresário António Andrade, e recetemente está com um contrato com a APIS Engenharia e Construção com a construção de 9 torres de 18 andares com 6 apartamentos por lâminas (pavimento). A nossa empresa está fazendo a alvenaria na torre H no 3º e 4º andar, na rua Cabo João Teruel Fregoni, Jardim Munhoz Guarulhos-SP. E outras já contactados com engenheiros através da BEMATEL Instalações Industriais Ltda, sob a batuta do engenheiro José Carvalho Neto.
Por Valmir Andrade