Recado Constante

Vídeo Construção

domingo, 21 de março de 2010

Prefeitura de Carnaíba constrói passagem molhada para facilitar acesso entre comunidades rurais





A Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal de Carnaíba concluiu a passagem molhada do Sítio Santa Rosa, ligando ao Oitizeiro. Outras comunidades rurais também serão beneficiadas. Feita de cimento, alvenaria e pedra, a passagem molhada foi construída para impedir que as águas dos riachos comprometam a estrada em período de chuvas. Ontem (18) pela manhã, o prefeito Anchieta Patriota esteve visitando a obra de grande importância para as pessoas que residem no campo e precisam se deslocar para a cidade.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Obras do programa “Minha Casa, Minha Vida” estão adiantadas




A construção das casas da primeira etapa do programa “Minha Casa, Minha Vida” está adiantada, é o que explica o engenheiro responsável pela execução das obras, Igor Lopes. “Estamos com 30% da obra adiantada em relação ao previsto, não estamos tendo nenhum empecilho em relação ao cronograma do projeto”, diz.
Neste primeiro estágio do programa, segundo Lopes, estão sendo construídas 404 casas numa área de 106.440 metros quadrados. Cada casa possui cinco cômodos, sendo dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O espaço onde estão sendo feitas as moradias contará ainda com três áreas verdes, com 9.252 metros quadrados.
A estimativa de entrega das casas da primeira etapa é para o mês de setembro. Na segunda, de acordo com o engenheiro, serão construídos mais 230 imóveis, cujas obras têm início ainda neste ano.
Segundo o prefeito de Petrolina até o final de 2010 serão investidos no programa habitacional R$ 180 milhões. Nesta primeira etapa, as primeiras 404 casas que estão sendo construídas em Petrolina vão beneficiar as famílias com renda de zero a três salários mínimos.
Com informações e foto da Ascom/PMP

Juazeiro e Sobradinho serão contemplados com projeto Praça da Juventude




Treze municípios baianos, entre eles Juazeiro e Sobradinho, foram selecionados para receber a Praça da Juventude, um projeto do Ministério do Esporte. Hoje (12) acontece o encontro com os gestores do projeto na Bahia. Com o encontro, o Ministério do Esporte pretende prestar informações e esclarecer dúvidas dos gestores de forma a agilizar o processo de construção das Praças da Juventude, a maioria com recursos já empenhados.
Simões Filho, Macaúbas, Eunápolis, Glória, Lapão, Paratinga, Ribeira do Pombal, Pombal, São José do Jacuípe, Cruz das Almas e Euclides da Cunha, também serão beneficiados com a Praça da Juventude.
Este projeto do Ministério do Esporte é destinado a comunidades com reduzido ou nenhum acesso a equipamentos públicos de esporte e lazer que alia saúde, bem-estar e qualidade de vida a atividades sócio-educativas diversificadas.
O investimento em cada Praça é de cerca de R$ 1,6 milhão.

quarta-feira, 10 de março de 2010

MENSAGEM DA DIRETORIA


É com grande satisfação e prazer que nos dirigimos aos nossos clientes, que são a razão do nosso entusiasmo e a motivação de oferecer os melhores produtos e serviços de mão de obra da Construção Civil.
A Constante Construções e Constante Construtora Ltda.Com sede em Pernambuco e São Paulo. Acredita na relação duradoura com seus clientes e para manter sua constante fidelidade e confiança, é de fundamental importância a qualidade e eficiência de nosso trabalho.

Desde nossa fundação, a CONSTANTE vem realizando algumas construções na região do interior Pernambucano, em parceria com algumas prefeituras construindo e reformando imoveis de pessoas que acreditaram em nossa empresa de mão de obra.



Para tanto contamos com um corpo bem conceituado de bons profissionais em todas as áreas da construção e mão de obra especializada, constituído por pessoas comprometidas com o que faz. Isto contribui para os trabalhos realizados reflitam os anos de experiencia profissional, aliados às mais modernas técnicas de gestão e gerenciamento de projetos.


Em troca a confiança depositada por nossos clientes, procuramos concentrar todos os nossos esforços para superar suas exigentes expectativas, construindo com segurança, comodidade, transparência e eficiência, sempre buscando a sua satisfação com nossos constantes serviços.

Dilson Manoel Pereira Dimas José Pereira Valmir Ferreira de Andrade
Gerente Administrador Gerente de Mão de Obra Gerente de Produção
Tel. (11) 6269-1115 Cel. 6144-1660 Cel. 6123-8643

quinta-feira, 4 de março de 2010

Santa Terezinha recebe a Academia das Cidades








Santa Terezinha se prepara para inaugurar muito em breve o mais novo projeto do Governo do Estado, construída através da secretaria das cidades em parceria com a prefeitura de Santa Terezinha, que duou o terreno e acompanhou a obra tão esperado por todos, pois bem antes do seu término já usufruiam de sua pista de cooper(caminhada). A ânciedade é grande, maior é a espectativa das pessoas em poder de vez utilizar as modalidades oferecidas pelo procrama ACADEMIA DAS CIDADES, que é mina dos olhos do governador. Esta obra foi acompanhada por um dos sócios da CONSTANTE Construções Ltda, Dimas José Pereira (foto) Confira as fotos do local.